sábado, 26 de abril de 2014

Me like me





Nasci aos 19 anos
Tudo aconteceu antes ou depois disto na minha vida As vidas, a A e a B, eram complementares mas absolutamente antagónicas.
Nem sempre me amaram quanto esperei e gostaria Mas amaram-me  da forma que me via, sem eu mesma me perceber Porque primeiro precisamos de nos amar Sempre e acima de tudo.
A encenação do baptismo e da comunhão como ritual  nunca como pretexto de religião católica Apesar disso aos 33 anos fiz o crisma. Como ritual.
Não sinto necessidade de protecção Sou mais dominante. Mas não gosto que me dominem A minha denúncia está aí 
Gosto de tomar a iniciativa Gosto muito de sexo Mas preciso de muitas coisas para chegar ao sexo. Não me importo de dormir depois do sexo Amo homens mas eles precisam de pouco para o sexo.
A verdade. Devemos cuidar dela Porque há verdades que não se devem dizer Ninguém é detentora da verdade É preciso ser séria. Em publico certas vezes as verdades não se podem dizer
Só eu sei os meus segredos Fraquejo quando não me controlo. E isso esta acima de ti Só no amor experimentei ser fraca
Sentirmo-nos sós é diferente de estarmos sós  Viagens podem ser sinonimo de querer estar só sem se sentir solitário.
Em pequena nunca me vi casada com filhos E depois de repente aconteceu o casamento e quatro filhos Por isso estar hoje só é o reflexo dos sonhos que tive.
Vida, com tudo o que isso implica, é só o que preciso para que se justifique estar aqui.

 LR 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário