domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ano Novo Vida Nova :-)

Olá 2015!
Já em Fevereiro. O tempo a correr A vida a passar
Pois este Natal, que me reteve na cama com uma gripe nuito forte, que acabou por se arrastar até  ao final do Ano, afastou-me das festas e da familia (a maior parte dela). Mas como há sempre uma razão para que as coisas aconteçam, foi uma forma de recolher-me na concha e pensar na vida
Como tinha sido o ultimo ano O que de bom e menos bom me acontecera e aos que me rodeiam. Aos colegas, aos familiares, aos livros onde constantemente me "enfronho", meditar, perceber em que ponto me encontro no meu caminho espiritual , nos meus projectos, para onde quero ir,enfim foi uma forma bem "produtiva" de estar doente.
Preparar-me tambem para a chegada de mais uma neta em Janeiro, que me fez voar até Londres e onde permaneci a maior parte do mês de Janeiro.
Assistir a um parto é sempre uma benção e mais uma vez tive essa oportunidade Não vou repetir o que em Julho do ano passado escrevi, quando me aconteceu ser tambem avó, com assistencia ao parto na água da minha outra filha.
Duas filhas, duas realidades diferentes, mas duas  alegrias imensas e uma enorme gratidão que senti por poder testemunhar o nascimento de mais uma vida, em amor e alegria.
Aproveitei também para usufruir da presença de parte dos familiares e amigos pois completei 60 anos.
Pois é- A vida passa mesmo a correr e quando estamos bem, ocupados a vivê-la e a ser felizes, a fazer dos outros a nossa prioridade sem deixarmos de olhar para nós, acabamos smpre por deixar um espaço bom para os projectos que a vida tem para nós. E quando assim é nunca nos desiludimos.
Garantimos assim que tudo vem no seu tempo certo, sem angustias nem desesperos. E somos capazes de entender os milagres que sempre nos surpreendem. O milagre que é acordar com um sorriso, ter saúde, poder parar para ver o mar no seu ondular permanente, sentir o frio e ver a chuva. A natureza na sua imensa sabedoria ensina-nos todas as lições que estamos preparados para aprender.
Mais uma etapa, mais uma ano. E já estamos a permitir que o Universo nos encaminhe?Vamos viver os proximos meses em conjunto?
E vai ser maravilhoso partilhar com todos, os meus dias :-)
Por isso mesmo, até já!
NAMASTÉ


LR/2015
Está explicada a minha ausência tão prolongada, por bons e maravilhosos motivos.
Agora, vamos à procura do nosso caminho :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário