quarta-feira, 4 de março de 2015

Há dias felizes...

Um dia destes, estava eu a trabalhar em casa e, como não tenho televisão - por escolha - sigo por vezes as noticias e alguns programas de interesse pelo computador portatil que anda sempre comigo A tecnologia dos nossos dias, o telemovel incluido, só valem a pena se deles usufruirmos plenamente.
Estava eu entretida a ver parte do programa da RTP1, o HÁ TARDE, quando ouvi uma proposta de oferta, patrocinada pela FACES Academy, de uma mudança de visual, para quem escrevesse a dizer porque é que se candidatava.
Nunca ligo muito a estas coisas, mas estava a oito dias de completar 60 anos. Uma nova década. Resolvi mandar um e-mail a falar das minhas razões. Passados 15 dias fui contactada Tinha ganho um dos lugares (eram 4 as ofertas) e teria de, no fim de semana de 21 e 22 de Fevereiro,  comparecer na morada que então me indicaram.
É claro que fiquei muito entusiasmada e o que me prometeram na realidade foi cumprido. A atitude, a postura, a auto-estima, sem esquecer o processo de transformação da imagem, com roupa, cabelo e maquilhagem fazem toda a diferença no resultado que o espelho nos devolve. Cuidar de nós deve ser sempre uma prioridade que no dia a dia descuramos muitas vezes. Mas faz bem olharmos de verdade para nós mesmas e com o carinho e atenção que numas horas nos dispensam  mudarmos algumas coisas para sempre
O resultado foi maravilhoso e uma das fotografias da sessão fotografica aqui fica.
Obrigada a todos os profisionais da FACES Academy que são sem dúvida uma equipa 5 Estrelas*
Bem Hajam
Apesar dos meus recentes 60 anos acredito que, todos os dias são uma benção que é necessário aproveitar ao máximo, para sermos felizes, porque como também me atrevo a dizer, acredito que a felicidade não é mesmo um destino, mas o caminho

LR/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário